O Jardim De Bronze é a produção original da HBO Latin America de maior sucesso deste ano

O oitavo e último episódio da produção original da HBO Latin America vai ao ar neste domingo, às 21h

O Jardim de Bronze se tornou a produção original da HBO Latin America mais vista pelo público neste ano, alcançando ótima audiência em todos os domingos. O oitavo e último episódio da série será exibido em 13 de agosto, às 21h, no canal HBO.

No fim da temporada, a esperança de recuperar Moira continua viva no coração do pai da menina, que nunca se dá por vencido. Durante oito episódios, a busca de Fabián manteve o público da HBO em suspense, enquanto se desvendava uma trama complexa de cumplicidade, negligência e corrupção. Nesse caminho, ele encontrou aliados, como o detetive particular César Doberti e a policial Lidia Blanco, mas também muitos obstáculos na polícia e na procuradoria encarregadas do caso.

No início do oitavo episódio já terão se passado dez anos do desaparecimento de Moira, período marcado por notícias esperançosas que acabaram não levando a nada e também por pequenas descobertas que o foram aproximando da verdade.

Esta produção original da HBO Latin America foi totalmente realizada na Argentina e neste momento pode ser vista em mais de 50 países, entre eles Espanha, Estados Unidos, Dinamarca, Suécia, Noruega, Finlândia, além de toda a América Latina. Em breve a série também estará disponível em alguns países da Europa Central, incluindo: República Checa, Eslováquia, Polônia, Hungria, Romênia e Bulgária.

A série O Jardim de Bronze é baseada no romance “El Jardín de Bronce” (sem tradução para o português) de Gustavo Malajovich, e reúne grandes atores argentinos. O elenco é formado por Joaquín Furriel, Luis Luque, Julieta Zylberberg, Gerardo Romano, Romina Paula, Mario Pasik, Claudio da Passano e Alan Sabbagh, entre outros nomes. Conta ainda com a participação especial de Norma Aleandro e Daniel Fanego.

A direção de O Jardim de Bronze é de Hernán Goldfrid e Pablo Fendrik, o roteiro foi desenvolvido pelo próprio Malajovich junto com Marcos Osorio Vidal, e a direção de arte é de Marcelo Salvioli. A série original e exclusiva da HBO tem produção executiva de Luis F. Peraza, Roberto Ríos, Paul Drago e Néstor Hernández, pela HBO Latin America Originals, junto com Adrián Suar e Diego Andrasnik, da produtora argentina Pol-Ka.

Produções Originais – Desde 2004, a HBO Latin America produz conteúdo original na região, incluindo séries aclamadas pelo público como O Hipnotizador, Magnífica 70, Psi, O Negócio, Sr. Ávila, Deus Inc., Prófugos, Alice, Capadócia, Filhos do Carnaval, Mandrake e Epitáfios. Exibidas simultaneamente em toda a América Latina, as produções são reconhecidas por incentivar a criatividade, desafiar os padrões de produção na América Latina e lançar novos talentos no mercado.

Carregar mais Cinema

Deixe uma resposta

Veja também

Miley Cyrus lança novo single: “Younger Now”

E divulga capa e tracklist de novo álbum  A cantora Miley Cyrus lançou nessa sexta-feira, …