Confira o novo clipe do Natiruts: Na Positiva

Gravado na Chapada dos Veadeiros, este é o segundo vídeo do disco “Índigo Cristal”

“Na Positiva” é o mais novo videoclipe do recém lançado disco Índigo Cristal. Segundo o vocalista Alexandre Carlo, este “é um clipe que reflete o estilo de vida, ou mesmo o pensamento, de todas as pessoas que gostam de Natiruts”. 

Gravado na Chapada dos Veadeiros, as cenas emanam a felicidade presente nos momentos mais simples da vida, como uma partida de futebol, um mergulho na cachoeira ou um passeio de bicicleta. Todas elas possuem um alto teor de contato com a natureza. 

“Este clipe é a síntese do que nós acreditamos: que tudo é energia e o segredo da felicidade está em se sintonizar na frequência positiva”, explica o baixista Luís Maurício. 

A tribo indígena Povos do Alto Xingú abriu as portas de sua aldeia para receber a equipe de filmagem, dirigida por Rafael Costa K. Além deles, outras etnias indígenas participaram do clipe: Kariri Xocó, Xavante, Krahô, Kayapó e Fulni-ô. 

“Fomos abençoados com vários momentos que ficarão registrados em nossa memória para sempre! Esses 4 minutos de vídeo são apenas uma amostra da energia que fluiu durante todo processo”, completa o guitarrista Kiko Peres, que sempre que pode recarrega suas energias na Chapada dos Veadeiros, localizada a cerca de 250km de distância de Brasília, onde a banda reside.

Carregar mais Música

Deixe uma resposta

Veja também

Mercado das artesanais avança no Brasil e já tem 610 cervejarias

Dados foram divulgados pelo MAPA. Para especialistas, aproximação com o consumidor e melho…