Brasília recebe especialistas de Marketing Digital para discutir estratégias de negócios, empreendedorismo e inovação

Mercado Digital no Brasil, Tendências e estratégias de Marketing Digital são alguns dos assuntos abordados no encontro

Chegou a vez de Brasília receber o Meeting Digitalks, que acontece no dia 10 de agosto, representando a região central do país. Este ano, o programa está percorrendo 8 das mais expressivas cidades do Brasil para discutir estratégias de negócios e empreendedorismo com especialistas do segmento digital.

O Meeting, que tem 5 horas de duração, das 15h às 20h, une conteúdo e networking para a geração de negócios locais, através da participação de especialistas de Marketing Digital dos principais players de mercado.

Entre os principais assuntos abordados no encontro estão O Mercado Digital no Brasil: um panorama de negócios e direcionamentos, por Gabriela Manzini, do Digitalks, Como melhorar o ROI dos seus anúncios, com Luciano van Winkel, do Bing, Marketing Digital: tendências e estratégias, com Ariana Maia, da A² Business intelligence, Bruno Berezaga, da VTEX, Bruno Pinho Braga, da Buzzmonitor, Daniel Galvão, da CRP Mango, Fabio Almeida, da Gamned, Fernando Mello, da GTC, Gabriela Marques, do Mercado Livre, Nathália Lima, da Wix, Ricardo Feldman, da Adjust, e Thiago Buchler, da GTC.

“O Meeting se transformou numa das mais importantes ferramentas de negócios pois permite a troca de experiências entre especialistas de todo o país, tudo isso num ambiente arrojado e intimista, que possibilita o networking e a troca de ideias. Neste contexto, Brasília tem um papel bastante significativo no mercado digital, com importantes players, por isso é a capital que irá representar a região Centro-Oeste do país”, declara Flavio Horta, diretor do Digitalks.

O Meeting Digitalks acontece no PoiZé Asa Norte, que fica na Asa Norte Comércio Local Norte 305 BL E, Asa Norte, das 15h às 20h, reúne Painel de Debate e happy hour e tem lotes de desconto para inscrições antecipadas. As vagas são limitadas para o melhor aproveitamento. A inscrição deve ser feita no site da Digitalks, através do link https://digitalks.com.br/eventos/meeting-brasilia-2017/. Informações através do e-mail forum@digitalks.com.br ou do telefone (11) 3159-1458.

Sobre o Digitalks

O Digitalks é a principal empresa brasileira que leva conhecimento e oportunidades de negócios através de mais de 50 atividades anuais, preparando pessoas e transformando empresas para a nova realidade digital.

Desde 2009, o Digitalks realiza eventos em todo o Brasil, dissemina conteúdo em diversos canais de comunicação –incluindo portal de notícias, revista e TV Online–, realiza cursos de capacitação e conecta pessoas, incentivando a geração de negócios sólidos. Integrante do mesmo grupo corporativo do iMasters e E-Commerce Brasil, a empresa tem como objetivo fomentar o setor digital.

O projeto é um oferecimento de Bing, Facebook, Google, Mercado Livre e Twitter e é mantido pelas empresas 2Bots, A² Business Intelligence, Accenture Interactive, Adjust, Agência Linka, Akna, All iN Marketing Cloud, Apiki, Awin, Buscapé, Buzzmonitor, CI&T, Contentools, CRP Mango, Dinamize, DT+Seekr, Gamned, GhFly, GTC, HostGator, IgnitionOne, Infobip, Kwanko, Leadlovers, LinkBrand, LinkedIn, Locaweb, Lomadee, Media Response, PWC, RD Station, SEO Marketing, Trakto, Ve Interactive, Video Click, Vitrio, Vtex Partner, Wix, Xtech e Yahoo. O projeto tem o apoio de ABRADi, APP Brasil, Cidade Marketing, Digitais do Marketing, E-Commerce Brasil, EraTransmidia, Fenapro, IAB Brasil, iMasters, MestreGP, MMA, Mundo do Marketing, Putz Filmes, Siegel Press e Startupi.

Serviço – Meeting Digitalks Brasília 
Data: 10 de agosto (quinta-feira)
Horário: das 15h às 20h (conteúdo e happy hour)
Local: PoiZé Asa Norte – Asa Norte Comércio Local Norte 305 BL E
Investimento: R$ 120,00 a R$ 180,00
N° vagas: 100 lugares (vagas limitadas para melhor aproveitamento)
Inscrições: https://digitalks.com.br/eventos/meeting-brasilia-2017/
Informações: forum@digitalks.com.br e (11) 3159-1458

Carregar mais Empreendedorismo e Negócios

Deixe uma resposta

Veja também

Endividamento das famílias brasileiras continua caindo nos últimos meses

Dificuldade de crédito faz com que as famílias se endividem menos e inadimplência tende a …