Andy Serkis fala sobre PLANETA DOS MACACOS: A GUERRA no Brasil

‘Não tem nada previsível nesse filme’ diz Andy Serkis em coletiva em São Paulo

ATOR VEIO AO BRASIL PARA DIVULGAR ‘PLANETA DOS MACACOS: A GUERRA’ FILME DA CONSAGRADA FRANQUIA DISTRIBUÍDO PELA FOX, ‘PLANETA DOS MACACOS: A GUERRA’ ESTREIA NOS CINEMAS NESTA QUINTA-FEIRA, 3 DE AGOSTO

“O tema principal desse filme é a empatia”, disse o ator Andy Serkis para uma plateia de mais de 200 jornalistas brasileiros e latino-americanos. A coletiva de imprensa de lançamento do filme “Planeta dos Macacos: A Guerra” aconteceu hoje, às 13h30m, no Cinemark do shopping Eldorado, em São Paulo, logo após uma sessão exclusiva para os jornalistas na sala XD temática do cinema. O ator, que interpreta o macaco César, falou também sobre a sua experiência nas filmagens: “Eu amo esse mundo, eu amo a franquia e a metáfora com os macacos”.

O longa foi realizado em 5 meses e meio, período que Serkis definiu como uma jornada incrível. “A filmagem foi muito sombria para o Cesar. Em todos os dias de set havia uma intensidade muito grande.”

Sobre o uso de computação gráfica, o ator elogiou os efeitos do novo filme, “muito mais aparentes e bem realizados”. “Tecnologia de movimento é apenas uma tecnologia, não é uma forma de atuar”, completou.

“Planeta dos Macacos: A Guerra” entra em cartaz nos cinemas brasileiros nesta quinta-feira, 3 de agosto.

SOBRE O FILME

Planeta dos Macacos: A Guerra  (2017)

Ação/aventura

Duração: 2h20m

Sinopse – Em Planeta dos Macacos: A Guerra, o terceiro capítulo da aclamada franquia, César e seus macacos são forçados a um conflito mortal contra um exército de seres humanos liderados por um Coronel implacável. Depois que os macacos sofrem perdas inimagináveis, César luta contra seus instintos mais escuros e começa sua própria busca mítica para vingar sua espécie. À medida em que a jornada finalmente os coloca cara a cara, César e o Coronel se enfrentam em uma batalha épica que determinará o destino de suas espécies e o futuro do planeta.

Nesse espetáculo de mitologia cinematográfica, o público vê acontecer o momento crucial que define para sempre o destino da civilização humana, e acompanha de perto o drama emocional de César, líder dos macacos, na liderança de sua jovem sociedade em busca de um novo lar, enquanto uma guerra entre sua crença na honra e na família e a tentação da vingança tortura a sua alma.

Diretor – Matt Reeves

Elenco – Andy Serkis, Woody Harrelson, Steve Zahn, Karin Konoval, Amiah Miller

Distribuição – Fox Film do Brasil

Versões em 2D e IMAX

Carregar mais Cinema

Deixe uma resposta

Veja também

5 opções de pratos especiais para o dia da semana em São Paulo

MiCi Restaurante Moqueca de Pirarucu  (R$98), servida exclusivamente aos sábados. Acompanh…